top of page
  • Foto do escritorJD Assistência

Ducane assistência

JD Jundiaí Ducane assistência, a maior rede de assistência técnica para eletrodomésticos da marca Ducane em Jundiaí e região. A JD assistência técnica Ducane Jundiaí é especializada nos modelos de eletrodomésticos: Geladeira, Refrigerador, Freezer, Adega, Frigobar, Fogão, Forno, Cooktop, Coifa, Máquina de lavar, Máquina de Secar e Máquina de Lavar e Secar, prestamos assistência técnica em Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista, Vinhedo

Trabalhamos com instalações, consertos, reparos e manutenções em Jundiaí Ducane assistência.

Somos especializados nas principais marcas de eletrodomésticos: BrastempCarrierConsulElectroluxLg, trabalhamos com peças originais, garantia e sempre os melhores orçamentos para instalação, conserto, reparo e manutenção para: Refrigeradores convencionais, Refrigeradores Side By Side, Geladeiras, Máquinas de Lavar, Secar e Lava e Seca, Ar-condicionados e Coifas.

Equipe técnica com Identificação, Uniformizada, Frota própria de veículos e qualificada nos maiores centros de formação técnica para eletrodomésticos e ar-condicionado em Jundiaí Ducane.

JD Jundiaí Ducane Assistência, emite Nota Fiscal, Garantia por escrito, aplica peças originais dos principais fabricantes de eletrodomésticos conforme CDC, e leva até a sua residência e empresa a melhor mão-de-obra para seus eletrodomésticos. Os melhores preços para Conversão para Fogões, Cooktops e Fornos, gás de Botijão para gás Encanado e Gás de Botijão para gás Encanado (Comgás).


Assistencia Tecnica Jundiaí Ducane

Assistencia Tecnica Ducane Jundiaí,  11 3963-2953 | 11 99163-4453

Conserto de Geladeiras, Lavadoras, Lava e Seca, Secadoras, Lava-louças, Freezer, Fornos Elétricos e à gás.

Assistência Técnica em eletrodomésticos linha branca Ducane em Jundiaí.

Geladeiras, Lavadoras, Lava e Seca, Secadoras, Lava-louças, Freezer, Fornos Elétricos e à gás e Ar condicionado Ducane.

JD Assistência Técnica Ducane em Jundiaí em refrigeração, tem uma equipe treinada e diferenciada para oferecer um atendimento especial a nossos clientes.

Nossos técnicos estão sempre atualizados, garantindo assim excelência no atendimento e conserto de seu eletrodoméstico Ducane, todas as peças utilizadas são originais e com garantia.

Efetuamos consertos em Geladeiras Ducane, manutenção ar condicionado Ducane, assistência técnica em lavadoras Ducane, instalação e conversão em fogões, fornos e cooktop Ducane, consertos em máquinas de lavar roupas, secadoras, Lava e seca Ducane, Refrigeradores Ducane, Lava-louças Ducane, Fornos Elétricos e a gás Ducane e troca de filtros Side by side Ducane.


11 3963-2953 | 11 99163-4453

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page